test3

test1

13 de maio de 2010

Acupuntura,Laserpuntura, Acupuntura Estética



A acupuntura é uma das modalidades da medicina Tradicional Chinesa (MTC). Consiste na antiga técnica chinesa de picar com finas agulhas pontos específicos da superfície do corpo para tratamento de distúrbios fisiológicos e restaurar o equilíbrio do organismo através do Sistema Energético de Meridianos. Promove a regulação de insuficiências, plenitudes e excessos energéticos e leva o organismo ao equilíbrio. Eletroacupuntura é a estimulação elétrica dos pontos de acupuntura (acupontos). Tem efeito analgésico mais potente e reação analgésica e tonificante mais rápida. Laserpuntura é a aplicação de LASER nos acupontos em substituição às agulhas tradicionais.
Nos humanos os conflitos emocionais são geradores dos principais fatores do adoecer. Cada um expressa na pele o seu estado interior, sua eficácia  para  lidar com tensões, suas emoções.
A Acupuntura em estética é indicada para suavizar rugas e marcas de expressão, reduzir o tecido adiposo localizado, melhorar o tônus muscular retardando o envelhecimento facial. Vantagem: não altera a expressão facial. Para o tratamento utilizamos além das agulhas tradicionais, a eletro estimulação, óleos essenciais, moxabustão, stiper, Laser, massagem facial, ventosas, etc.

3 comentários:

  1. Oi Vânia !, adorei o seu blog, muito esclarecedor. Parabéns!!.

    ResponderExcluir
  2. Vânia,

    Tá MUITO LINDO seu Blog!! Ficou Maravilhoso!!
    Parabéns!!

    Pati

    ResponderExcluir
  3. Oi Vânia!
    Agradeço a visita!
    Também gosto muito de Ramatís!
    Gostei do seu trabalho, parabéns!
    Abraços.

    ResponderExcluir