test3

test1

12 de maio de 2010

Cones Chineses, Hindus e de Vidro


Milenar arte de cura utilizada pelo povo egípcio, chinês, maia, hindu e tibetano, para desobstruir, higienizar e purificar o canal auditivo, melhorar a clareza mental, limpar o corpo físico e energético, abrir os centros espirituais e realinhar a estrutura da coluna.
São indicados como auxiliares nos transtornos de irritação dos ouvidos, excesso de muco, excesso de cerúmen no ouvido, drenagem de secreções nas otalgias devidas às otites, desbalanceamento de fluidos no labirinto na Síndrome de Menière e limpeza do campo energético. Aplicação dos Cones Chineses e Hindus: parafinados, mistos parafinados com cera de abelha, com cera de abelha pura. Também dispomos dos Cones de Vidro. Para sua aplicação utilizamos óleos essenciais específicos 100% vegetais, em óleo vegetal como combustível (uva, coco, babaçu, palmiste, linhaça).

Um comentário:

  1. Olá Vania, fiquei muito feliz ao ver seu blog, PARABENS !!!!
    só peço a gentileza de colocar os créditos do texto ao Livro Cones Chineses a antiga técnica de desobstrução em limpeza - editora Madras - autora Susi Kelly D. Benevides, por causa dos direitos autorais ok ?
    beijos Vania e muitos Cones por ai :))

    ResponderExcluir